Férias de fim de ano? Experimente a magia dos mercados de natal na Europa!



Já pensou onde ir com sua família nas férias de fim de ano? Que tal vivenciar a magia dos mercados de natal na Europa?

Mercado de Natal em Bolzano. Foto by: ItalyDolomites.


A partir de meados de novembro até o final de janeiro, você vai encontrar muitos mercados de Natal na Itália e nas principais capitais europeias, passando pelo mais clássico no Tirol austríaco



Natal, a época mais maravilhosa do ano! Na região do Tirol do Sul na Itália, a festa é realmente especial: descubra os aromas e cores das festas nos mercados de Natal mais bonitos da região.
Emoções que você poderá encontrar nos mercados de Natal, tradição típica do norte da Europa, um ponto de encontro para descobrir e comprar artesanato, decoração, doces, produtos locais e ideias de presente.
 

Foto by: ItalyDolomites.


As cidades onde poderá visitar os mercados de Natal e se envolver numa atmosfera encantadora  são tantas pela Europa:




Berlim: muitos mercados de Natal, cada um em um canto da cidade, cada um com uma atmosfera diferente.


Londres: durante o ano, cidade eletrizante e cosmopolita, que durante a época de Natal assume as cores e os aromas de Natal, em uma sucessão de luzes coloridas que irão animar as suas caminhadas. Visite o mercado no Winterwonderland, Hyde Park, o Mercado de Natal em Camden Town e o Mercado de Greenwich.


Paris: a cidade da elegância e amor durante a época do Natal vai envolvê-lo/a em sua atmosfera romântica e brilhante. Contemple as decorações das casas ao longo das principais estradas que o/a levarão aos mercados dos Champs-Elysées, St. Sulpice e, poucos dias antes do Natal, em frente ao maravilhoso Notredame


Munique:  deixe-se levar pelos aromas da Bavária e encante-se com as luzes de Christkindlmarkt, o Mercado de Natal em Marienplatz, e não muito longe, Rindermarkt, um dos mercados mais importantes de presépio.


Bolzano: o mercado de Natal em Bolzano localiza-se na Whalterplatz, no centro histórico da cidade. O cheiro do delicioso strudel virá de tal forma que será difícil resistir, é claro, combinado com um bom vinho quente 


Mime-se alguns dias numa dessas belas cidades durante a época de Natal!



Você adora os mercados de Natal  na Europa e não sabe qual escolher? Confira os nossos passeios personalizados com nossas excursões diárias!



Até mais!





0 comentário

Postar um comentário